Diretoria da Adufs homenageia a professora Maslowa Freitas

No dia 21 de junho de 2021, fomos impactados/as pela partida precoce da professora Maslowa Islanowa Cavalcanti Freitas. Desde então, a diretoria da Adufs reuniu depoimentos de professores e professoras das quatro Universidades Estaduais da Bahia para prestar mais uma homenagem a esta valorosa camarada que foi, é e sempre será tão importante para a seção sindical e para as lutas em defesa da educação pública e da classe trabalhadora.


Vídeo com a professora Sandra Assis sobre os reflexos do contingenciamento no seu projeto

Professora Sandra Assis faz um importante trabalho de pesquisa a partir da bromelina do abacaxi. No entanto, o contingenciamento orçamentário imposto pelo governo da Bahia está prejudicando as atividades do projeto. Veja o relato da docente.


Vídeo com a professora Márcia pedreira sobre os reflexos do contingenciamento no seu projeto

Professora Márcia Pedreira faz um importante trabalho de levantamento do custo da cesta básica em Feira de Santana . No entanto, o contingenciamento orçamentário imposto pelo governo da Bahia está prejudicando as atividades do projeto. Veja o relato da docente.


Vídeo com a professora Joselisa Chaves sobre os reflexos do contingenciamento no desenvolvimento do seu projeto

Professora Joselisa Chaves faz um importante trabalho na área educacional. No entanto, o contingenciamento orçamentário imposto pelo governo da Bahia está prejudicando as atividades do projeto. Veja o relato da docente.


Vídeo com o professor Márcio Campos sobre os reflexos do contingenciamento no desenvolvimento do seu projeto

O professor faz um importante trabalho de atendimento odontológico à população. No entanto, o contingenciamento orçamentário imposto pelo governo da Bahia está prejudicando as atividades do projeto. Veja o relato da docente.


Vídeo com o professor Diógenes Senna sobre os reflexos do contingenciamento no desenvolvimento do seu projeto

Professor Diógenes Senna faz um importante trabalho de assistência técnica na área de Engenharia e Arquitetura para a população de baixa renda. No entanto, o contingenciamento orçamentário imposto pelo governo da Bahia está prejudicando as atividades do projeto. Veja o relato da docente.


Vídeo com a professora Patrícia Navarro sobre os reflexos do contingenciamento no desenvolvimento do seu projeto

Professora Patrícia Navarro faz um importante trabalho com povos indígenas. No entanto, o contingenciamento orçamentário imposto pelo governo da Bahia está prejudicando as atividades do projeto. Veja o relato da docente.


Vídeo com a professora Ana Áurea Rodrigues sobre os reflexos do contingenciamento no desenvolvimento do seu projeto

Professora Ana Áurea Rodrigues faz um importante trabalho em clínicas odontológicas com adultos e crianças com doença falciforme e crianças com microcefalia. No entanto, o contingenciamento orçamentário imposto pelo governo da Bahia está prejudicando as atividades do projeto. Veja o relato da docente.


Vídeo com a professora Maeli Gomes da Silva sobre os reflexos do contingenciamento no desenvolvimento do seu projeto

Professora Maeli Gomes da Silva faz um importante trabalho no Hospital Especializado Lopes Rodrigues. No entanto, o contingenciamento orçamentário imposto pelo governo da Bahia está prejudicando as atividades do projeto. Veja o relato da docente.


Vídeo com a professora Sinara de Lima Souza sobre os reflexos do contingenciamento no desenvolvimento do seu projeto

Professora Sinara de Lima Souza faz um importante trabalho com jovens de Feira de Santana. No entanto, o contingenciamento orçamentário imposto pelo governo da Bahia está prejudicando as atividades do projeto. Veja o relato da docente.