Inscrição para representante docente no Consu e Consepe é realizada através de preenchimento de formulário digital até dia 21 de junho

13/06/2022

Ouvir a matéria:

O docente que quiser se candidatar a representante  junto ao Conselho Superior Universitário (Consu) ou ao Conselho Superior de Ensino Pesquisa e Extensão (Consepe) da Uefs pode efetuar a inscrição a partir desta segunda-feira (13). O prazo finaliza no dia 21 de junho. Para otimizar o processo e garantir maior praticidade, as inscrições devem ser realizadas através de preenchimento de formulário digital. Apesar disso, as inscrições que foram realizadas por meio de envio da ficha por e-mail serão consideradas. O candidato não pode solicitar inscrição em mais de um Conselho.

 

Pode candidatar-se qualquer docente do quadro efetivo da Uefs que pertença à Carreira do Magistério Superior. Votam quaisquer professores da universidade, mas somente nos candidatos representantes da classe à qual pertencem. Para cada um dos conselhos serão eleitos os dois mais votados, sendo um titular e um suplente por classe da carreira (Auxiliar, Assistente, Adjunto, Titular e Pleno). As eleições para a escolha dos representantes docentes ocorrerão nos dias 6 e 7 de julho.


Link para formulário de inscrição –CONSU.


Link para formulário de inscrição –CONSEPE.

 

Leia Também