Inscrição para representante no Consu e Consepe começa na próxima segunda-feira (13)

09/06/2022

Ouvir a matéria:

Nos dias 6 e 7 de julho serão realizadas as eleições para a escolha dos representantes docentes no Conselho Superior Universitário (Consu) e no Conselho Superior de Ensino Pesquisa e Extensão (Consepe) da Uefs. As inscrições para participar do pleito iniciam-se na próxima segunda-feira (13) e seguem até 21 de junho. Para cada um dos conselhos serão eleitos os dois mais votados, sendo um titular e um suplente por classe da carreira (Auxiliar, Assistente, Adjunto, Titular e Pleno).

 

A ficha de inscrição estará disponível no site da Adufs na próxima segunda (13). Depois de preenchida, deverá ser enviada pelo candidato por email para [email protected] ou [email protected]. O candidato não pode solicitar inscrição em mais de um Conselho. Pode candidatar-se qualquer docente do quadro efetivo da Uefs que pertença à Carreira do Magistério Superior. Votam quaisquer docentes da universidade, mas somente nos candidatos representantes da classe à qual pertencem.

 

Conforme o calendário elaborado pela Comissão Eleitoral, a campanha ocorrerá entre 27 de junho e 5 de julho. A apuração dos votos e a divulgação do resultado será no dia 8 de julho. A Comissão Eleitoral, responsável pela condução do processo, é constituída pelas professoras Cleide Mércia S. S. Pereira e Marilene Lopes da Rocha, além do professor Dagoberto Freitas.

 

Leia o Edital. 

Leia Também