Entrega dos brindes do Fórum das ADs começa nesta quinta-feira (9)

08/09/2021

Ouvir a matéria:

Inicia nesta quinta-feira (9), a entrega dos brindes do Fórum das ADs para os professores  da Uefs sindicalizados à Adufs. A distribuição será das 9h às 14h, em um toldo montado ao lado da Adufs, no módulo IV, e segue até a próxima sexta-feira (10), no mesmo horário e local.  Também haverá entrega no pórtico da Uneb, bairro Cabula, em Salvador, das 10h às 14h do dia 10. O docente deve apresentar comprovante de identificação oficial com foto e um contracheque.


Aqueles que estiverem impossibilitados de ir aos locais de distribuição precisam enviar um e-mail até às 12h do dia 9 deste mês para [email protected], autorizando um colega a pegar o brinde

 

Por conta da pandemia, a entrega acontecerá via sistema drive-thru. Serão obedecidas as normas de segurança recomendadas pelas autoridades em saúde. É importante que todos os professores compareçam à Uefs e à Uneb com máscara e álcool gel.


A entrega dos brindes aos professores faz parte da campanha de mídia do Fórum das ADs, lançada em agosto deste ano, com o tema "Professoras e professores na linha de frente". 


Leia mais sobre a campanha do Fórum dos ADs

Leia Também