Vamos parar o Brasil!

08/07/2013

Para a CSP Conlutas, o dia 11 de julho se reveste de muita importância. Em panfleto publicado, afirma que: “Depois da enorme onda que sacudiu as ruas do país, de norte a sul, começa haver uma movimentação que pode mudar de vez os rumos do país. A decisão das Centrais sindicais de construir um dia de luta em 11/07 está deixando o governo e os patrões profundamente preocupados. Dilma está tentando discutir o Plebiscito e a Reforma Política para desviar a atenção do problema real: os planos do governo para o país.

De que adianta discutirmos a forma de eleição se for para continuar tudo como está? O PT já foi uma grande decepção justamente por isso, deixou suas bandeiras de lado, quando chegou ao poder, e passou a implementar os mesmos Planos de seus antecessores”.

Para a Central, as paralisações do dia 11/07 vão trazer à tona um novo debate no país. As reivindicações que estavam dispersas nos cartazes em todos os protestos, agora vão ser organizadas em uma pauta de reivindicações, e a luta vai ganhar uma centralidade.

Leia mais notícias no site da CSP Conlutas.

Leia Também