Adufs faz nova seleção para estágio em Jornalismo

11/06/2013

Em função da eliminação dos candidatos inscritos na seleção anterior por falta da apresentação de documentos exigidos no edital, a Adufs realiza nova seleção pública para contratação de estagiário na área de Comunicação Social, habilitação Jornalismo, para preenchimento de uma vaga. As inscrições começam nesta quarta-feira (12/06) e vão até o dia 19 de junho. O atendimento é feito na sede da Adufs, localizada no MT 45, campus universitário, das 8h30 às 12h e das 14h às 17h. 
 
Podem efetuar a inscrição estudantes matriculados do quarto ao sexto semestre, munidos de cópias dos documentos pessoais (RG e CPF), declaração de escolaridade expedida pela instituição de ensino informando o semestre em que está regularmente matriculado e currículo vitae comprovado. Em se tratando das inscrições realizadas por procurador, deve ser apresentada a procuração digitada. O edital está disponível no site da Adufs, no endereço eletrônico www.adufsba.org.br. 
 
O processo seletivo constará de avaliação curricular, prova escrita e entrevista, cada uma no valor de 10 pontos. O resultado final sai no dia 15 do próximo mês. O candidato que for aprovado nas três fases e obtiver a maior nota será contratado imediatamente, com carga semanal de 20 horas, a ser cumprida de segunda a sexta-feira. A Adufs concederá uma bolsa no valor de um salário mínimo e vale transporte. 

Leia Também