Festa da Adufs é marcada por momentos de muita diversão e alegria

07/12/2023

No último sábado, 02 de dezembro, a Adufs realizou uma grande festa para docentes filiadas (os) e acompanhantes no espaço Gan Cerimoniais, em Feira de Santana. A festa contou com a apresentação de duas bandas, Denise Correia e Banda Naveiadanêga e Simplicidade A+, além de área destinada para o público infanto-juvenil com brinquedos, jogos e presença de monitoras para auxiliar no cuidado com as crianças.

Como era o Dia do Samba, o prato principal foi uma feijoada completa, mas o buffet contou com várias opções, inclusive, para pessoas com restrições alimentares, já que havia almoço e doces totalmente veganos. Foram momentos de muita alegria e afeto para fortalecer os laços entre a categoria que também precisa de momentos como estes para aumentar o vínculo e compartilhar experiências. Como afirmou o professor João Diógenes durante a festa, a luta também é feita de afeto:

“Estamos muito felizes de receber todas, todos e todes nesta tarde para mais uma confraternização da categoria. Momentos como estes são fundamentais para nos fortalecer diante de dias difíceis que a classe trabalhadora como um todo tem enfrentado. A arte, a música, a dança também são combustíveis importantes em tempos que a distância das tecnologias tem substituído o calor humano. A Adufs é cada um de nós, juntas, juntos e juntes estamos em casa e na coletividade somos mais fortes para seguir na luta”.

Confira todos os registros da festa.

Leia Também