Adufs realiza assembleia nesta quinta (18)

17/04/2013

A assembléia da Adufs será realizada nesta quinta-feira (18), às 16h30, no Auditório 4, Módulo VI. Na ocasião, a categoria irá avaliar a nova proposta apresentada pelo governo, indicativo de greve e definir os encaminhamentos do Movimento Docente (MD) para a negociação da pauta de reivindicações. A presença do maior número de professores é fundamental para que a discussão seja ampliada.

Os professores da Uefs se reuniriam em assembleia na terça-feira (16). No entanto, o coordenador da Codes, Nildon Pitombo, enviou um email ao Fórum das ADs, na noite de sábado (13), adiando a reunião do governo com o MD das Universidades Estaduais da Bahia (Ueba) de segunda (15) para esta quarta-feira (17), às 11h, na Fundação Luís Eduardo Magalhães (Flem).

Mesmo o governo cancelando de última hora a reunião de segunda-feira (15), o Fórum das ADs e o Andes- SN reuniram-se no mesmo horário e local. Na ocasião encaminharam um documento ao presidente da Assembleia Legislativa (Alba), Marcelo Nilo, exigindo o pagamento do reajuste linear ao funcionalismo do Estado.

Leia Também