Comissão Eleitoral divulga locais de votação para as eleições à Reitoria

31/03/2023

Conforme ofício da Comissão Eleitoral responsável pelas eleições para a Reitoria da Uefs, a votação foi organizada por ordem alfabética, para todas as classes que compõem a comunidade acadêmica. Na universidade, as urnas estarão distribuídas nos módulos 1, 3, 5 e 7, das 8h às 22h. Servidores e discentes devem comparecer aos locais de votação portando o documento de identidade.

 

Além da Uefs, a Comissão Eleitoral disponibilizará urnas no Observatório Antares, no Campus Avançado da Chapada Diamantina, localizado em Lençóis, no Centro Universitário de Cultura e Arte (Cuca). Os dias e horários das urnas em cada um dos locais são:

 

1.      Observatório Antares

- Dia 05/04, das 8h às 13h

 

2.      Campus Avançado da Chapada Diamantina

- Dia 04/04, das 10h30 às 16h

 

3.      Cuca

- Dia 04/04, das 8h às 13h

- Dia 05/04, das 13h às 18h

 

Ofício da Comissão Eleitoral com informações sobre os locais de votação no campus. 

 

Pleito

Disputam o pleito a Chapa 1: Mais Uefs, composta pelas professoras Amali de Angelis Mussi, candidata a reitora, e Evanilda Souza de Santana Carvalho, candidata a vice-reitora, e a Chapa 2: Uefs de Todos, que tem como candidato a reitor o professor Dagoberto da Silva Freitas e como candidato a vice-reitor o docente Ernesto Acosta Martinez.

 

De acordo com o Regimento Eleitoral aprovado pela Resolução do Consu nº 080/2022, a votação começa na próxima segunda-feira (3) e segue até 5 de abril. O resultado sai no dia 10 de abril. O Conselho Universitário (Consu) estará reunido no dia 20 deste mesmo mês, a fim de homologar e encaminhar os nomes das/dos integrantes da chapa eleita ao governador da Bahia.

Leia Também