Em função do descumprimento do prazo e questionamento da Chapa 1, a resposta da Chapa 2 não será divulgada no Boletim da Adufs

30/03/2023

Este sindicato segue disposto a contribuir com a eleição para a Reitoria da Uefs e com a equidade na participação da Chapa 1: Mais Uefs e da Chapa 2: Uefs de Todos nos materiais de divulgação da Adufs. A diretoria comunica que não publicará, neste Boletim Eletrônico, conforme informado na última quarta-feira (22), a resposta da Chapa 2, enviada no dia 23 de março deste, aos questionamentos feitos oficialmente pela entidade. A proposta de exibição dos argumentos dos postulantes ao cargo de reitora/reitor e vice-reitora/vice-reitor foi apresentada a estes em 14 de março, quando também foi informado que o prazo para as respostas venceria no dia 20 deste mês.

 

A diretoria acatou o questionamento feito pela Chapa 1: Mais Uefs, que contatou as/os diretoras/diretores para registrar a obediência ao prazo estabelecido pela Associação, enquanto o outro grupo que concorre às eleições não o fez, mas, teria suas respostas também divulgadas.

 

A diretoria da Adufs reavaliou a situação e entendeu que procede o questionamento da Chapa 1: Mais Uefs, que foi por ferir a isonomia do processo.

Leia Também