Comissão Eleitoral convida todas (os) a acompanharem a apuração dos votos

24/08/2022

Ouvir a matéria:

A Comissão responsável pelo processo eleitoral que definirá as (os) representantes docentes junto ao Conselho Superior (Consu) e ao Conselho Superior de Ensino, Pesquisa e Extensão da Uefs (Consepe) irá apurar os votos nesta quinta-feira (25), às 14h, na sala da Adufs. O grupo convida a diretoria, mesários, os candidatos inscritos para o pleito e demais membros da comunidade acadêmica da universidade a acompanharem a contagem dos votos.

 

A votação para a escolha das (os) representantes das (os) professoras (es) junto ao Consu e ao Consepe começou na última segunda-feira (22) e seguiu até às 20h desta quarta (24). Mesários acompanharam todo o processo. A urna ficou na sede da Associação. As (os) docentes eleitos ficarão como representantes junto aos conselhos durante o biênio 2022-2024. 

 

Para representação junto ao Consepe, inscreveram-se a professora Inalva Valadares Freitas, lotada no Departamento de Saúde (Dsau), na classe Adjunto, além de Alexandre Clistenes de Alcântara e Tânia Regina dos Santos, ambos do Departamento de Ciências Biológicas (DCBIO), inscritos para a classe Pleno. Já para representação junto ao Consu, a Comissão Eleitoral homologou as inscrições das (os) docentes Helder Jacobina Santos (Dsau), classe Auxiliar; Adriana Nogueira Lima, Departamento de Ciências Sociais Aplicadas (DCIS), classe Adjunto; Norma Lúcia Fernandes de Almeida, Departamento de Letras e Artes (DLA), classe Titular; Gilberto Marcos de Mendonça Santos (DCBIO) e Nilo Henrique Neves dos Santos, Departamento de Ciências Humanas e Filosofia (DCHF), para a classe Pleno.


Ata de homologação das inscrições.


Adendo ao Edital

Leia Também