Votação para a escolha de representantes junto ao Consu e Consepe segue até esta quarta (24)

23/08/2022

Ouvir a matéria:

A eleição para a definição das (os) representantes docentes junto ao Conselho Superior (Consu) e ao Conselho Superior de Ensino, Pesquisa e Extensão da Uefs (Consepe) começou segunda-feira (22). A votação segue até esta quarta (24), das 8h às 20h, de forma ininterrupta. A urna fica na sede da Adufs.

 

Votam quaisquer docentes da universidade, mas somente nas candidatas e nos candidatos representantes da classe à qual pertencem. Para representação junto ao Consepe, inscreveram-se a professora Inalva Valadares Freitas, lotada no Departamento de Saúde (Dsau), na classe Adjunto, além de Alexandre Clistenes de Alcântara e Tânia Regina dos Santos, ambos do Departamento de Ciências Biológicas (DCBIO), inscritos para a classe Pleno. Já para representação junto ao Consu, a Comissão Eleitoral homologou as inscrições das (os) docentes Helder Jacobina Santos (Dsau), classe Auxiliar; Adriana Nogueira Lima, Departamento de Ciências Sociais Aplicadas (DCIS), classe Adjunto; Norma Lúcia Fernandes de Almeida, Departamento de Letras e Artes (DLA), classe Titular; Gilberto Marcos de Mendonça Santos (DCBIO) e Nilo Henrique Neves dos Santos, Departamento de Ciências Humanas e Filosofia (DCHF), para a classe Pleno.

 

Os votos serão apurados e divulgados no dia 25 deste mês.  As (os) docentes eleitos ficarão como representantes junto aos conselhos durante o biênio 2022-2024. 


Veja a Ata de Homologação das Inscrições


 Urna fica na sede da Adufs

Leia Também