Prazo para a campanha dos candidatos termina nesta semana

16/08/2022

Ouvir a matéria:

Termina no dia 20 deste mês, o prazo para a campanha das (os) docentes que se candidataram para representantes da categoria junto ao Conselho Superior (Consu) e ao Conselho Superior de Ensino, Pesquisa e Extensão da Uefs (Consepe), biênio 2022-2024. As eleições ocorrerão de 22 a 24 deste mês, e a urna ficará na sede da Adufs. A votação será das 8h às 20h, de forma ininterrupta.

 

A (o) professora (o) que quiser acompanhar o processo de votação como fiscal ou mesário da eleição pode procurar a comissão eleitoral através do email [email protected]. Os votos serão apurados e divulgados em 25 deste mês. Votam quaisquer docentes da universidade, mas somente nos candidatos representantes da classe à qual pertencem.

 

No dia 2 de agosto deste ano, a Comissão Eleitoral homologou as inscrições, para representação junto ao Consepe, da professora Inalva Valadares Freitas, lotada no Departamento de Saúde (Dsau), na classe Adjunto, além de Alexandre Clistenes de Alcântara e Tânia Regina dos Santos, ambos do Departamento de Ciências Biológicas (DCBIO), inscritos para a classe Pleno. Já para representação junto ao Consu, a Comissão Eleitoral homologou as inscrições das (os) docentes Helder Jacobina Santos (Dsau), classe Auxiliar; Adriana Nogueira Lima, Departamento de Ciências Sociais Aplicadas (DCIS), classe Adjunto; Norma Lúcia Fernandes de Almeida, Departamento de Letras e Artes (DLA), classe Titular; mais dos professores Gilberto Marcos de Mendonça Santos (DCBIO) e Nilo Henrique Neves dos Santos, Departamento de Ciências Humanas e Filosofia (DCHF), para a classe Pleno.

 

Veja a ata de homologação das inscrições. 

Leia Também