Sai resultado final da seleção para Auxiliar Administrativo

11/07/2022

Ouvir a matéria:

A diretoria da Adufs informa que o aprovado, em primeiro lugar, na seleção pública para a função de Auxiliar Administrativo é Ulisses Santos Teófilo. A pontuação dos candidatos segue na tabela abaixo. Em breve, a diretoria entrará em contato com o aprovado para prestar os esclarecimentos necessários à convocação, apresentação de documentos à Associação e ocupação do cargo. O novo contratado iniciará os trabalhos no mês de agosto.

Conforme o edital, a banca examinadora selecionou o aprovado em todas as três fases e que obteve a maior nota calculada pela média aritmética nestas etapas. O contrato é estabelecido pelo regime CLT (Consolidação das Leis de Trabalho), com jornada semanal de 25 horas, vale transporte e encargos trabalhistas. O trabalho será executado de segunda a quinta-feira, das 8h às 13h, e na sexta-feira, das 13h às 18h.

As inscrições para o processo seletivo ocorreram no formato online, entre 16 e 20 de maio deste ano, quando 544 pessoas se inscreveram. O resultado da análise documental e da avaliação curricular, que consta como primeira etapa do processo, foi divulgado no dia 8 de junho. A segunda etapa ocorreu no dia 14 do último mês, com a presença de 95 candidatos/as. Somente os/as candidatos/as que tiverem nota igual ou superior a 7 pontos tiveram as redações corrigidas. A terceira e última etapa, que incluiu as entrevistas, aconteceu de 4 a 8 deste mês, com a participação de 18 pessoas.

 

RESULTADO FINAL

 

Confira o edital

Leia Também