Seminário discute projetos para as mulheres

12/03/2013

Propostas para a rede de atendimento à mulher na Bahia serão sistematizadas e enviadas ao governo federal. O documento é resultado do seminário Os desafios para implantação do Plano Nacional de Políticas para as Mulheres, que aconteceu na última quinta-feira (7), na Uefs, e contou com o apoio da Adufs.

O evento, organizado pelo Coletivo de Mulheres de Feira de Santana, definiu uma reunião para organização do documento no dia 14 deste mês, na universidade. “Muitos projetos são implantados, mas não funcionam. Além disso, não transversalidade nas políticas públicas para as mulheres no Brasil”, disse Ana Rita da Costa Oliveira, presidente do Coletivo.

QUINTA-ENCONTROS

No próximo dia 21, a partir das 17h, a Adufs promoverá uma Roda de Conversa, durante a Quinta-encontros, sobre o tema História de Mulheres. Além de comes e bebes, o cantor Paulo Costa apresentará um repertório especial. 

Participam da roda de conversa a professora Maria das Graças Fonseca, membro do Coletivo de Mulheres de Feira de Santana, e Ivannide Rodrigues Santa Bárbara, coordenadora do Movimento Negro Unificado (MNU).

Leia Também