Adufs suspenderá expediente nesta quinta-feira (28)
Em decorrência da suspensão do expediente na UEFS nesta quinta (28) e do feriado da Sexta-feira Santa, não haverá expediente na Adufs a partir de amanhã. Reabriremos no dia 01/04.
Propostas para a rede de atendimento à mulher na Bahia serão sistematizadas e enviadas ao governo federal. O documento é resultado do seminário Os desafios para implantação do Plano Nacional de Políticas para as Mulheres, que aconteceu na última quinta-feira (7), na Uefs, e contou com o apoio da Adufs.
O evento, organizado pelo Coletivo de Mulheres de Feira de Santana, definiu uma reunião para organização do documento no dia 14 deste mês, na universidade. “Muitos projetos são implantados, mas não funcionam. Além disso, não há transversalidade nas políticas públicas para as mulheres no Brasil”, disse Ana Rita da Costa Oliveira, presidente do Coletivo.
QUINTA-ENCONTROS
No próximo dia 21, a partir das 17h, a Adufs promoverá uma Roda de Conversa, durante a Quinta-encontros, sobre o tema História de Mulheres. Além de comes e bebes, o cantor Paulo Costa apresentará um repertório especial.
Participam da roda de conversa a professora Maria das Graças Fonseca, membro do Coletivo de Mulheres de Feira de Santana, e Ivannide Rodrigues Santa Bárbara, coordenadora do Movimento Negro Unificado (MNU).
Em decorrência da suspensão do expediente na UEFS nesta quinta (28) e do feriado da Sexta-feira Santa, não haverá expediente na Adufs a partir de amanhã. Reabriremos no dia 01/04.
A Adufs convocou Assembleia Docente para a próxima quinta-feira (04), às 16h45, no auditório 05 (Módulo 7), com a seguinte pauta:1. Informes;1.1 Informes do Jurídico (DE, Auxílio ...
Com a divulgação da homologação dos cálculos para pagamento de retroativo de auxílio alimentação, algumas dúvidas surgiram entre professoras e professores sobre a lista de 192 docentes ...
Após quase onze anos em tramitação, temos uma decisão definitiva que homologou os cálculos apresentados pela Adufs, por meio da sua Assessoria Jurídica, na ação coletiva de auxílio ...