Inscrições para a eleição que definirá representantes nos conselhos são prorrogadas

22/06/2022

Ouvir a matéria:

A Comissão Eleitoral prorrogou até o dia 30 de julho, o prazo para as inscrições da eleição que definirá os representantes docentes no Conselho Superior (Consu) e no Conselho Superior de Ensino, Pesquisa e Extensão (Consepe) da Uefs. As inscrições devem ser realizadas através de preenchimento de formulário digital, disponível no site da Adufs. 

 

Conforme a Comissão, a homologação das inscrições será nos dias 1º e 2 de agosto, a campanha deve ocorrer entre 3 e 20 de agosto e, a eleição, vai de 22 a 24 de agosto. Os votos serão apurados e divulgados em 25 de agosto. Os novos prazos levam em consideração o recesso acadêmico e o início do segundo semestre letivo.

 

No dia da votação, urnas serão distribuídas nas cantinas dos módulos I, III, V, VII e na sede da Adufs. A votação ocorrerá das 8h às 20h, de forma ininterrupta. Pode candidatar-se qualquer docente do quadro efetivo da Uefs que pertença à Carreira do Magistério Superior. Votam quaisquer docentes da universidade, mas somente nos candidatos representantes da classe à qual pertencem. Para cada um dos conselhos serão eleitos os dois mais votados, sendo um titular e um suplente por classe da carreira (Auxiliar, Assistente, Adjunto, Titular e Pleno). 

 

As inscrições para a eleição que definirá os representantes docentes no Conselho Superior e no Conselho Superior de Ensino, Pesquisa e Extensão da Uefs iniciaram-se no dia 13 de junho.

 

Link para formulário de inscrição – Consu

 

Link para formulário de inscrição – Consepe

 

Veja o Adendo ao Edital 


Veja o edital publicado no dia 9 de junho de 2022

Leia Também