ADUFS divulga resultado de análise documental e avaliação curricular para seleção de vaga de auxiliar administrativo

06/06/2022

Ouvir a matéria:

 

Está disponível a relação de candidatos/as classificados/as para a segunda etapa do processo seletivo par a vaga de auxiliar administrativo na sede do sindicato, localizado na Universidade Estadual de Feira de Santana (UEFS). As inscrições ficaram abertas, no formato online, no período de 16 a 20 de maio de 2022. Mais de 500 candidatos/as se inscreveram para a vaga. Confira a lista de candidatos/as classificados/as para avançar para a segunda etapa que será a realização de prova objetiva e dissertativa (redação) e a lista dos/das candidatos/as que, por não terem obtido a avaliação mínima exigida nesta fase da análise documental e avaliação curricular, foram desclassificados/as.

Lista de Classificados/as.

Lista de Desclassificados/as.

As provas, objetiva e dissertativa, serão realizadas conjuntamente na próxima terça, 14 de junho de 2022, às 09h30, no anfiteatro do Módulo 2, da UEFS. Os/As candidatos/as terão 2h30 (duas horas e meia) para a realização das duas provas e devem apresentar documento com foto na entrada da sala.  É recomendado que os/as candidatos/as compareçam ao local com o mínimo de 15 minutos de antecedência, para evitar eliminação em decorrência do atraso. Não será permitida a entrada na sala após o início da aplicação das provas.

É importante ressaltar que, somente serão corrigidas as provas dissertativas (redações) dos/das candidatos/as que atingirem pontuação maior ou igual a 7,0 (sete) na prova objetiva. As provas serão identificadas com o CPF dos/das candidatos/as. Não será permitido qualquer tipo de consulta no momento da prova ou utilização de celular.

O resultado da segunda etapa do processo seletivo será divulgado até o dia 30 de junho de 2022, quando os/as candidatos/as aprovados/as serão convocados/as para a terceira e última etapa de realização de entrevista. As entrevistas ocorrerão no período entre 04 e 08 de julho de 2022. O resultado final será divulgado até 13 de julho de 2022. Dúvidas sobre o processo seletivo podem ser tiradas através do e-mail [email protected]

Confira o edital do processo seletivo na íntegra.

Leia Também