Spot em rádios continua denúncia sobre o arrocho salarial imposto pelo governo

26/04/2022

Ouvir a matéria:

Nos próximos dias, a diretoria da Adufs veiculará spots em rádios de Feira de Santana denunciando o arrocho salarial imposto pelo governo Rui Costa, o maior dos últimos trinta anos! A peça publicitária integra a campanha de mídia do Fórum das ADs, que nesta terceira etapa condena o reajuste salarial abaixo da inflação, após sete anos sem a concessão de aumento.

 

Na semana passada, a terceira etapa da campanha em defesa das universidades e dos docentes ganhou as ruas através de anúncios na parte traseira de ônibus urbanos da cidade, conhecido como busdoor. Os roteiros definidos pela diretoria da Adufs circulam pela região central e por diversos bairros do município. Outdoors também estão espalhados em diversos pontos de Feira de Santana.

 

O Fórum das ADs ainda veiculou um vídeo em TV aberta e nota em jornal impresso. Peças para as redes sociais da Adufs e das demais associações docentes ampliam ainda mais a denúncia. A pauta central desta fase é “Valorizar professores e universidades não é gasto, é investimento!”. A campanha do Fórum das ADs foi lançada em agosto de 2021. 

 

Leia Também