Prazo para preencher o formulário de acesso ao vale-livro terminou nesta terça (16)

17/11/2021

Ouvir a matéria:

Os docentes sindicalizados tiveram até esta terça-feira (16) para preencher o formulário para a aquisição do vale-livro. Não haverá outra data para que a categoria solicite as obras. O prazo, que vencera no dia 20 de outubro, foi reaberto pela diretoria naúltima segunda-feira (10), àqueles que não conseguiram enviar os dados pessoaisà Adufs no período determinado. 

 

O (s) livro (s) disponibilizados (s) pela diretoria da Adufs à categoria só pode (m) ser adquirido (s) de forma online, no site https://www.livrarialdm.com.br, em razão do acordo firmado entre os diretores e a livraria. Não é necessário ir à loja física da empresa resgatar a obra, pois a entrega será em domicílio. A escolha do livro pode ser feita no site até o dia 20 de dezembro deste ano. O docente tem até 60 dias para escolhê-lo, após cadastramento feito no site desta empresa.

 

Preenchi o formulário. O que faço?

Após enviar o formulário à Adufs, a livraria encaminhará aos endereços de e-mail cadastrados no formulário o código e o valor do vale-livro. Com o código em mãos, o próximo passo é  acessar o site https://www.livrarialdm.com.br/, o menu https://www.livrarialdm.com.br/cliente/login e efetuar o cadastro.

 

Após o cadastro, o professor precisa selecionar o(s) livro(s) desejado(s), adicioná-lo (s) à imagem do carrinho presente na página eletrônica da livraria, selecionar o frete, inserir o código do vale-livro e clicar em finalizar. Ao finalizar a compra, deve-se escolher a modalidade de pagamento via boleto, para que a empresa possa bonificar o frete. O valor gerado para o frete está incluído na bonificação. Caso o docente faça um pedido cujo valor seja superior ao estabelecido, a livraria entrará em contato com o comprador para finalizar o custo pendente. 

 

Leia Também