Docentes devem conferir se receberam, via e-mail, código para a retirada do livro

03/11/2021

Ouvir a matéria:

Os docentes sindicalizados que enviaram formulário com dados pessoais à Adufs para ser contemplado com livro (s) já podem conferir seus e-mails. A Livraria LDM encaminhou aos endereços cadastrados o código e o valor do vale-livro. Com o código em mãos, o próximo passo é acessar o site https://www.livrarialdm.com.br/, o menu https://www.livrarialdm.com.br/cliente/login e efetuar o cadastro. A retirada está disponível somente até o dia 20 de dezembro deste ano.

 

Após o cadastro, o professor precisa selecionar o(s) livro(s) desejado(s), adicioná-lo (s) à imagem do carrinho presente na página da livraria, selecionar o frete, inserir o código do vale-livro e clicar em finalizar. Ao finalizar a compra, deve-se escolher a modalidade de pagamento via boleto, para que a empresa possa bonificar o frete. O valor gerado para o frete está incluído na bonificação. Caso o docente faça um pedido cujo valor é superior ao estabelecido, a livraria entrará em contato para finalizar o custo pendente com o mesmo.

 

O livro será enviado via correio para o endereço fornecido no formulário pelo professor, que tem até 60 dias para escolhê-lo, após cadastramento feito no site da Livraria LDM. A proposta da diretoria da Adufs de presentear a categoria com livro (s) marca o Dia do Professor e da Professora, comemorado em 15 de outubro.

Leia Também