Sindicalizados só receberão código do vale-livro após o dia 20

15/10/2021

A diretoria da Adufs presenteará os sindicalizados e sindicalizadas com livros. Para ser contemplado, o docente deve preencher e enviar este formulário (clique aqui) até a próxima quarta-feira (20). Somente após o dia 20, a Livraria LDM enviará aos emails cadastrados no formulário o código do vale-livro. É importante verificar a orientação contida no formulário, com informações sobre como preencher corretamente os números da matrícula, CPF e WhatsApp. A ação marca o Dia do Professor e da Professora, comemorado nesta sexta-feira (15).

 

"A LDM receberá a planilha com as informações dos (as) docentes após o dia 20, quando finaliza o prazo de preenchimento do formulário. A partir daí, a livraria enviará por email, aos professores, o código e o valor do vale-livro", detalha a diretora da Adufs, Acácia Dias.

 

Ao receber o código do vale-livro no email registrado no formulário, o docente deve acessar o menu https://www.livrarialdm.com.br/cliente/login do site https://www.livrarialdm.com.br/ e efetuar o cadastro. Em seguida, selecionar o(s) livro(s) desejado(s) e, no ato do pagamento, inserir o código recebido. O livro será enviado via correio para o endereço fornecido no formulário pelo professor, que tem até 60 dias para escolhê-lo, após cadastramento feito no site da Livraria LDM.

 

É importante o registro do e-mail atualizado, a fim de evitar que a mensagem seja enviada para um endereço eletrônico não correspondente.

Leia Também