Organizações definem que 2 de outubro será novo dia nacional de protestos pelo Fora Bolsonaro

14/09/2021

No último dia 10 de setembro, a coordenação da Campanha Fora Bolsonaro reuniu-se para fazer um balanço das manifestações convocadas no último dia 7 de setembro e definir os próximos passos da mobilização pelo impeachment.

As organizações avaliaram positivamente os atos realizados conjuntamente com o 27º Grito dos Excluídos. Também foi debatida a escalada golpista de Jair Bolsonaro, a conivência do presidente da Câmara Arthur Lira (PP-AL) e todos os desdobramentos na atual conjuntura.

Ao final, a coordenação da Campanha reafirmou a continuidade da luta pelo fim imediato deste governo criminoso, genocida e autoritário e se aprovou o dia 2 de outubro como data da próxima mobilização por Fora Bolsonaro e Impeachment Já!

A CSP-Conlutas, que integra a coordenação da campanha, participou da reunião. "Ainda na sexta-feira, a Secretaria Executiva Nacional da nossa central esteve reunida e aprovou uma Nota com um chamado à construção de um ato unitário pelo Fora Bolsonaro que possa reunir todos e todas que se opõem a esse governo e estejam dispostos a fazer a luta direta fora Bolsonaro já", relata o dirigente da SEN Atnágoras Lopes, que participou da reunião.

Leia mais no site daCSP-Conlutas

Leia Também