Campanha de mídia do Fórum das ADs agora estará em busdoor e outdoor por várias cidades da Bahia

17/08/2021

Ouvir a matéria:

Fórum das ADs


A campanha de mídia do Fórum das ADs chega a uma nova etapa nesta semana; a partir de agora o reconhecimento e defesa da importância da ciência e dos/as trabalhadores/as da educação estarão estampados em anúncios em ônibus, o busdoor, e por outdoors em diversas cidades baianas.

 

O objetivo da campanha é chamar a atenção da população para a maior crise humanitária, política e social que estamos vivendo, combater o negacionismo que tem servido de instrumento para fortalecer uma gestão genocida que adota tratamentos comprovadamente ineficazes e desacredita a ciência de excelência como única forma para salvar vidas. Além disso, a campanha tem por objetivo mostrar o alinhamento do governo da Bahia com o governo federal na adoção de políticas de sucateamento das universidades públicas o que ameaça a sobrevivência das instituições de ensino.

 

Numa evidente defesa da educação e suas consequências para a sociedade, o Fórum das ADs se coloca a serviço da população para enfrentar os desmandos dos governos e garantir que a educação pública, gratuita e de qualidade, socialmente referenciada, continue sendo um serviço garantido e assegurado à população baiana.

 

Conheça mais sobre a campanha do Fórum das ADs através do site da Campanha: www.professoresnalinhadefrente.com.br ou www.professorasnalinhadefrente.com.br

Leia Também