Policiais militares de Feira de Santana aderem a greve da categoria

01/02/2012

A reportagem do Acorda Cidade percorreu alguns locais de atuação da Polícia Militar na manhã de hoje (1) e constatou várias viaturas paradas e módulos policiais fechados. Em nota pública a Secretaria de Segurança Pública afirma que todas as providências foram tomadas.

Policiais militares de Feira de Santana paralisaram as atividades desde as 19h de ontem (31), aderindo ao movimento de greve  deflagrada em todo o estado durante uma assembleia em Salvador.

A categoria  reivindica, entre outros itens, a incorporação de gratificações e pagamento de adicional de periculosidade.

A reportagem do Acorda Cidade percorreu alguns locais de atuação da Polícia Militar na manhã de hoje (1) e constatou que várias viaturas paradas, inclusive as  quatro da 64 ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM), responsável pela segurança no centro da cidade, além disso os policiais que  atuam no Hospital Geral Clériston Andrade não compareceram  para fazer os registros  no boletim de ocorrências da unidade.

Leia Também