Docentes filiados/as com pendências jurídicas devem procurar com urgência a assessoria da Adufs para judicialização dos processos

01/12/2020

Por falta de quórum, a Assembleia Extraordinária convocada pela Adufs não pôde acontecer na última quarta-feira (25). Apesar disso, foi realizada uma reunião ampliada em que as principais discussões foram questões jurídicas, aproveitando a presença do assessor jurídico da Adufs, Danilo Ribeiro, para esclarecer dúvidas dos/as docentes. Os demais pontos de pauta previstos não puderam ser discutidos porque encaminhamentos só podem ser deliberados em Assembleia.

Detalhes sobre processos relativos a alteração de regime de trabalho para Dedicação Exclusiva (DE), promoções e pagamento de insalubridade foram discutidos durante a reunião. O assessor jurídico da Adufs reiterou a necessidade de judicializar as ações com maior brevidade. Para tanto, é necessário que os/as docentes entrem em contato com Danilo Ribeiro através do E-mail: [email protected] e/ou Whatsapp (71) 99983-1405.

Leia a matéria completa.

Leia Também