Docentes discutem carreira e financiamento

27/11/2012

O XI Encontro dos Docentes das Ueba começa nesta sexta-feira (30) e segue até o próximo domingo (2/12) com as discussões dos temas financiamento, gestão democrática, carreira e saúde do trabalhador docente. O evento será realizado na Uneb, em Salvador.  

A programação inicia com o credenciamento dos participantes, às 8h30, seguido da aprovação do Regimento, plenárias de abertura e de conjuntura e formação de grupos de trabalhos (GTs). A plenária sobre Conjuntura Nacional, às 10h30, será coordenada por Atnágoras Teixeira Lopes, membro da Secretaria Executiva Nacional da CSP Conlutas e diretor do Sindicato dos Trabalhadores da Construção Civil de Belém (STICMB), estado do Pará.

O Encontro dos Docentes das Ueba acontece a cada dois anos e contribui para a atualização da discussão sobre as lutas das ADs. Em assembleia, os professores da Adufs indicaram como representantes Elson Moura Dias, Ana Jaqueline Santiago Carneiro, Haroldo Gonçalves Benatti, Balmukund Niljai Patel, Neima Costa, Paulo Riela, Jucelho Dantas, Antônio Rosevaldo Silva, Fábio Santana, Rafael Rodas, Ivan Faria, Gracinete Souza, Sandra Nívea Soares, Francisco José Bezerra Souto, Maslowa Freitas e Edson do Espírito Santo.  

Os membros da diretoria da Adufs são representantes natos, conforme regimento do Encontro. Os demais interessados podem participar como observadores. A Adufs providenciará hospedagem, alimentação e transporte para os participantes.


 

Leia Também