Assembléia da Adufs indica 16 representantes

20/11/2012

A Adufs tem os representantes para o XI Encontro dos Docentes das Ueba, a ser realizado entre os dias 30 de novembro e 2 de dezembro, na Uneb, em Salvador. Os professores da Uefs foram eleitos na assembleia de terça-feira (20).

Foram indicados como representantes os professores Elson Moura Dias, Ana Jaqueline Santiago Carneiro, Haroldo Gonçalves Benatti, Balmukund Niljai Patel, Neima Costa, Paulo Riela, Jucelho Dantas, Antônio Rosevaldo Silva, Fábio Santana, Rafael Rodas, Ivan Faria, Gracinete Souza, Sandra Nívea Soares, Francisco José Bezerra Souto, Maslowa Freitas e Edson do Espírito Santo. Os membros da diretoria são representantes natos, conforme regimento do Encontro. Os demais interessados podem participar como observadores.

A Adufs providenciará hospedagem, alimentação e transporte para os participantes. A expectativa é que no Encontro haja um avanço nas discussões dos temas financiamento, gestão democrática e carreira saúde do trabalhador docente.

O XI Encontro acontece a cada dois anos e tem grande importância na atualização da discussão sobre as lutas a serem travadas pelas ADs. A programação começa com um debate sobre conjuntura, formação de grupos de trabalhos (GTs) e plenárias.

Leia Também