Encontro Intersetorial discute defesa do Sindicato Nacional

05/11/2012

O Sindicato Nacional dos Docentes das Instituições de Ensino Superior (Andes-SN) convoca as seções sindicais para o VI Encontro Intersetorial, que acontece nos dias 9, 10 e 11 de novembro, em Brasília. A proposta é organizar atividades conjuntas em defesa do Sindicato Nacional na luta pela valorização do trabalho docente e da educação pública.

No dia 9, após a abertura, às 18 horas, será realizado o painel A luta em defesa da liberdade de organização sindical: Reforma Sindical e ACE; Lei de greve no serviço público. Projetos de lei sobre terceirização. No dia 10 de novembro está previsto o painel Os desafios da defesa e da construção do Andes-SN a partir do último ciclo de mobilizações, às 9 horas. Às 14 horas acontece a mesa Trabalho de base: experiência de mobilização e, às 18 horas, serão formados grupos de discussão sobre Estratégias de ação do Sindicato e valorização do trabalho docente.

No último dia, continuam os grupos de discussão sobre Estratégia de ação do sindicato e organização do trabalho de base, às 9 horas, mais a plenária final de encerramento.

Leia Também