Debate sobre as agências de fomento à pesquisa marca o Dia do Professor

15/10/2012

A Adufs preparou programação especial para comemorar o Dia dos Professores. Às 15h30, haverá um debate sobre Os impactos das agências de fomento à pesquisa no trabalho docente, com Denise Lemos (Ufba) e Diva Dantas (CAPES- Brasília). O debate acontece no Auditório 4 do Módulo VI.

Mais tarde, a partir das 17h30, ao lado da Adufs, será servido um jantar aos professores. Também está previsto sorteio de diversos brindes e o show dos artistas Tito Pereira e Rogério Ferrer. A dupla feirense tocará música instrumental com repertório de MPB, Jazz e canções nordestinas.

DEBATEDORAS

Diva Dantas da Silva, técnica da CAPES 12 anos, tem mestrado em Educação pela Universidade Católica de Brasília (UCB) e atualmente trabalha no Programa Reuni (Plano de Reestruturação e Expansão das Universidades Federais) e no PIQDTEC (Programa de Qualificação Docente Tecnológica).

a professora Denise Lemos é vice - coordenadora do Centro de Pesquisas do Centro de Recursos Humanos (CRH) da Faculdade de Filosofia e Ciências Humanas da Ufba e consultora do Núcleo de Psicologia Social da Bahia (NPB). A tese de doutorado do docente está relacionada à precarização e alienação do trabalho docente nas universidades federais.
 

Leia Também