Trabalhadores e estudantes protestam contra o governo Temer e a retirada de direitos

24/05/2017

Trabalhadores e estudantes ocuparão as ruas de Feira de Santana na tarde desta quarta-feira (24) em protesto pela saída de Michel Temer da Presidência da República e na defesa dos direitos da classe trabalhadora ameaçados pelas Reformas da Previdência e Trabalhista e pela Lei da Terceirização. A concentração será em frente à Prefeitura Municipal.

O ato público ocorre em consonância com o grande protesto convocado por centrais sindicais de todo o país para esta quarta (24), no distrito federal, intitulada de #Ocupe Brasília. O objetivo da mobilização na capital do país é mostrar ao Congresso Nacional a disposição dos trabalhadores à luta contra os ataques do governo Temer. Caravanas saíram de diversas cidades brasileiras levando milhões de pessoas para endossar o protesto. Professores da Uefs endossam a atividade.

“Na vitoriosa Greve Geral do dia 28 de abril, assim como em outros protestos, mostramos a força da classe trabalhadora e dos estudantes. Fomos às ruas em um grande ato unificado dizer não às investidas governistas contra a população. Lutaremos em defesa dos direitos trabalhistas e da aposentadoria”, disse Gean Santana, diretor da Adufs. 

Leia Também