Central convoca atos nos estados para 1º de abril

21/03/2016

A CSP-Conlutas e o Espaço de Unidade de Ação – fórum amplo composto por entidades do movimento sindical, social e estudantil – estão convocando para 1° de abril atos nos estados em contraposição às manifestações convocados pela oposição burguesa e pelos governistas.Os atos dos dias 13, 18 e 31 de março não representam os interesses da classe trabalhadora, da juventude e do povo pobre.

A saída proposta pela oposição de direita, que defende o impeachment, significa tirar Dilma e entregar o poder a Michel Temer ou ao presidente da Câmara que, nesse momento, é o corrupto Eduardo Cunha. Já os governistas defendem a permanência do governo responsável pelos brutais ataques à classe trabalhadora e ao povo pobre e que, em meio ao agravamento da crise, sinaliza ainda mais para os grandes empresários o seu compromisso com o grande capital e contra a classe trabalhadora.

O Espaço de Unidade de Ação, composto por diversas entidades e movimentos de esquerda, do qual a CSP-Conlutas faz parte, produziu um jornal convocando um dia de lutas em todo o país no 1º de abril.

Leia mais no site da CSP Conlutas (Aqui)

Leia Também