Centrais sindicais apontam continuidade de mobilização para barrar PL 4330

28/04/2015

A solução para barrar de vez o projeto das terceirizações será dada nas ruas pelos trabalhadores, por isso é importante dar continuidade à mobilização nacional”. Essa conclusão permitiu que as centrais sindicais CSP Conlutas, CUT, CTB, UGT, Intersindical-CCT, que se reuniram quarta-feira (22) para buscar estratégias conjuntas contra o PL 4330, apontem novas perspectivas para a luta nacional em defesa dos direitos trabalhistas. O Projeto de Lei 4330 foi aprovado pela Câmara dos Deputados na noite do mesmo dia da reunião e segue agora para o Senado.

As entidades sindicais presentes reafirmaram que continuarão lutando contra o PL 4330 e as medidas provisórias 664 e 665, que atacam as aposentadorias, o seguro-desemprego entres outros direitos.

Abertas as inscrições para o 3º Congresso da Admap

As inscrições para o 3º Congresso da Associação Democrática e dos Aposentados Pensionistas do Vale do Paraíba (Admap) já estão abertas para todos os associados que quiserem discutir a realidade e as reivindicações dos aposentados e pensionistas brasileiros. A proposta é fortalecer a organização dos inativos na região.

O evento será realizado de 15 a 17 de maio, na Colônia de Férias dos Metalúrgicos, em Caraguatatuba. Os associados podem se inscrever até o dia 30 de abril, na sede ou subsedes da Admap.

Leia mais no site do CSP-Conlutas.
 

Leia Também