Inscrições para estágio em Jornalismo começam nesta quarta (15)

15/05/2013

As inscrições para a seleção pública realizada pela Adufs para a contratação de estagiário na área de Comunicação Social, habilitação Jornalismo, começam nesta quarta-feira (15) e seguem até o dia 24 de maio. O atendimento é feito na sede da Associação, localizada no MT 45, campus universitário, das 8h30 às 12h e das 14h às 17h. O edital está disponível no endereço eletrônico www.adufsba.org.br.

Podem se inscrever estudantes matriculados do quarto ao sexto semestre, munidos da cópia dos documentos pessoais (RG e CPF), declaração de escolaridade expedida pela instituição de ensino informando o semestre em que está regularmente matriculado e currículo vitae comprovado. Em se tratando das inscrições realizadas por procurador, deve ser apresentada a procuração digitada. A Adufs oferece uma vaga.  

O processo seletivo consta de avaliação curricular, prova escrita e entrevista. O resultado da avaliação dos currículos será informado no dia 29 de maio e os selecionados na primeira fase farão a prova escrita no dia 3 de junho. A terceira e última etapa do processo seletivo acontecerá no dia 6 de junho, às 14h.  O resultado das entrevistas será divulgado no dia 7 do próximo mês.

O candidato que for aprovado nas três fases e obtiver a maior nota será contratado imediatamente, com carga horária semanal de 20 horas. A Adufs concederá bolsa auxílio no valor de um salário mínimo e vale transporte.

Leia Também