Adufs seleciona estagiário na área de Jornalismo

11/05/2013

A Associação dos Docentes da Universidade Estadual de Feira de Santana (Adufs) abre seleção pública para contratação de estagiário na área de Comunicação Social, habilitação Jornalismo, para preenchimento de uma vaga. As inscrições serão realizadas entre 15 e 24 de maio, das 8h30 às 12h e das 14h às 17h, na sede da Adufs, localizada no MT 45, campus universitário.

Podem efetuar a inscrição estudantes matriculados do quarto ao sexto semestre, munidos da cópia dos documentos pessoais (RG e CPF), declaração de escolaridade expedida pela instituição de ensino informando o semestre em que está regularmente matriculado e currículo vitae comprovado. Em se tratando das inscrições realizadas por procurador, deve ser apresentada a procuração digitada.

O processo seletivo constará de avaliação curricular, prova escrita e entrevista, cada uma no valor de 10 pontos. O resultado da avaliação curricular será informado no dia 29 de maio, até às 18h. Os selecionados na primeira fase farão a prova escrita no dia 3 de junho. A terceira e última fase do processo seletivo acontecerá no dia 6 de junho, às 14h.  O resultado das entrevistas sai no dia 7 do próximo mês.

O candidato que for aprovado nas três fases e obtiver a maior nota será contratado imediatamente, com carga semanal de 20 horas. A Adufs concederá bolsa auxílio no valor de um salário mínimo e vale transporte. A vaga é para início imediato.

Leia o edital.

Leia Também