Professores da Uefs fazem mobilização

18/03/2013

Nesta quinta-feira (21), a Adufs participará do Dia Estadual de Luta, indicado pelo Fórum das ADs. Está prevista mobilização com panfletagem e café da manhã no pórtico da Uefs, a partir das 7h30, mais passagem em sala de aula.

O Dia Estadual de Luta início à retomada das mobilizações que devem continuar até que o governo apresente uma proposta que possa ser apreciada pelos docentes e que não signifique uma provocação como, até o momento, vem acontecendo.

Após as mobilizações do Dia Estadual de Luta, nesta quinta-feira (21), a Adufs promoverá a primeira edição do Quinta-Encontros de 2013, marcada para 17 horas, ao lado da Adufs. O evento terá como tema História de Mulheres e contará com a participação de Ivannide Santa Bárbara e Maria das Graças Fonseca, que em uma Roda de Conversa falarão sobre a mulher na política.

QUINTA-ENCONTROS

Após as mobilizações do Dia Estadual de Luta, nesta quinta-eira (21), a Adufs promoverá a primeira edição do Quinta-Encontros de 2013, marcada para 17 horas, ao lado da Adufs. O evento terá como tema História de Mulheres e contará com a participação de Ivannide Santa Bárbara e Maria das Graças Fonseca, que em uma Roda de Conversa falarão sobre a mulher na política.

Além de comes e bebes, o encontro será animado pelo cantor feirense Paulo Costa. O artista apresentará um repertório especial com temática feminina, referenciando artistas como Gilberto Gil, Chico Buarque, Djavan e Nelson Cavaquinho. Músicas autorais também integram a apresentação

Leia Também