Diretoria da Adufs se reúne

28/02/2013

Ato público no pórtico da Uefs, passagem em sala de aula e entrevista à imprensa, no Dia Estadual de Luta, em 21 de março, integram as ações da mobilização dos professores da instituição. Também neste dia, a partir das 17h, acontecerá mais uma Quinta-Encontros, que homenageará o Dia Internacional das Mulheres com debate, apresentação musical, além dos comes e bebes.

no dia 20 de março, uma assembleia será realizada para avaliar as negociações com governo sobre o cumprimento do acordo firmado em 2011 e a pauta de reivindicações 2012. A agenda de atividades foi discutida durante reunião da diretoria, na última quinta-feira (21).

Também durante a reunião da diretoria, foi debatida a campanha de mídia para o enfrentamento com o governo, articulação com outras entidades para solicitar apoio ao movimento, a composição dos Grupos de Trabalho (GTs) a serem cadastrados no 32º Congresso do Andes-SN e as demandas administrativas.

O Caderno de Textos do 32º Congresso do Andes-SN, que acontecerá entre os dias 3 e 9 do próximo mês, no Rio de Janeiro, foi discutido pelos delegados e observadores em reunião, conforme deliberação da assembleia. O encontro aconteceu no dia 20 deste e contou com a presença dos diretores da Adufs.

Leia Também