Sindicato Nacional divulga Caderno de Textos

31/01/2013

O Caderno de Textos do 32º Congresso do Andes-SN foi sistematizado e encaminhado às seções sindicais. O material irá subsidiar os debates nas assembleias de base e os trabalhos durante o encontro, no qual os docentes definirão o plano de lutas da entidade para 2013. O evento, que acontecerá entre os dias 4 e 9 de março, no Rio de Janeiro (RJ), terá como tema central Sindicato Nacional na luta pelo projeto de educação pública e de condições de trabalho.

Além dos textos elaborados pela diretoria do Sindicato Nacional, o documento recebeu mais 20 contribuições de seções sindicais e docentes sindicalizados, em temas como a luta por recursos para a educação pública, democratização da mídia no Brasil e injustiça tributária.  As contribuições que forem encaminhadas ao Sindicato Nacional entre os dias 11 de janeiro e 10 de fevereiro irão compor o Anexo ao caderno.

A diretoria da Adufs agendou a reunião para debater o Caderno de Textos para o próximo dia 20 de fevereiro, a partir das 8h30, na sede do sindicato. Participarão os delegados e observadores, indicados pela assembléia ocorrida em 5 de dezembro do ano passado, sendo aberta a quem mais estiver interessadoLeia aqui o Caderno de Textos.

Veja o último Informandes.

Leia Também