Nesta sexta (5), a Adufs fará plantão para o encerramento das inscrições das chapas

03/03/2021

Na próxima sexta-feira (05), às 17 horas, o prazo para inscrições das chapas concorrentes para a Eleição Adufs (Gestão 2021-2023), que teve início em 22 de fevereiro, chega ao fim. Neste último dia de inscrição, a Adufs realizará plantão na sede da secretaria nos seguintes horários: De 09 às 12 horas e de 14 às 17 horas.

De acordo com o Edital, as inscrições das chapas deverão ser feitas na Secretaria da ADUFS-SSind, no campus de Feira de Santana. Cada chapa deverá apresentar no ato da inscrição a nominata completa da chapa e um formulário por membro da chapa, contendo nome completo, matrícula, cargo ocupado na chapa, departamento em que está lotado, declaração de que não ocupa cargo de confiança, datado e assinado pelo membro a que se refere o formulário. Os formulários deverão ser entregues em envelope único por chapa, que será lacrado e assinado pela secretaria no momento da entrega. A inscrição poderá também ser feita pelo email da Secretaria da Adufs  ([email protected]) com o envio do material assinado e escaneado. 

Respeitando as normas de segurança para a preservação da saúde de todos (as), recomendamos que a inscrição seja feita por e-mail ou com a presença de apenas um (uma) representante da chapa, utilizando máscara e álcool 70%. O tempo de permanência na sede da Adufs deve ser o mínimo possível.

As chapas farão campanha no período de 10 a 23 de março e a Comissão Eleitoral Central (CEC) poderá convocar um debate virtual entre as chapas.  Para mais informações sobre a Eleição Adufs e todos os prazos, acesse o nosso site.

Leia Também