Carreata e Bicicleata Fora Bolsonaro neste domingo (21)

18/02/2021

Mais de 230 mil de vidas perdidas, 14 milhões de desempregados e nenhum sinal de vacinação em massa: a população brasileira pede socorro. Não basta reclamar, só a luta muda a vida!

No próximo domingo, dia 21, o Coletivo de Entidades de Feira de Santana estará nas ruas para mais uma carreata e bicicleata da Campanha Nacional Fora Bolsonaro, em defesa da vacinação em massa e do SUS, da criação de empregos e pela retomada do Auxílio Emergencial.

A mobilização é uma convocatória da Frente Brasil Popular e Frente Povo Sem Medo, que ganha força em Feira de Santana junto com os partidos de esquerdas, CUT, CTB, CSP-Conlutas, Intersindical e Movimentos Sociais.

A concentração terá início às 09 horas, em frente ao Terminal Central de Ônibus e vai reunir representantes de diversos movimentos sociais com o mesmo objetivo de defesa dos direitos do povo brasileiro.

Junte-se a nós nessa mobilização que ocorrerá simultaneamente em todo território nacional, com todos os cuidados sanitários, sem oferecer riscos à saúde.


Fora Bolsonaro!

Auxílio Emergencial já e de R$ 600,00!

Pela criação de Empregos!

Vacinação para todos, gratuita e imediata!

Em defesa do SUS! 

Leia Também