Adufs solicita a participação de colaboradores voluntários para a eleição da diretoria do Andes-SN

21/10/2020

Nos próximos dias 03, 04, 05 e 06 de novembro ocorrerão as eleições para a diretoria do Andes-SN, gestão (2020-2023), período em que a Associação dos Docentes da UEFS (Adufs) irá constituir uma mesa virtual telepresencial de votação. Para auxiliar neste momento, a Adufs solicita a participação de colaboradores voluntários que devem enviar, para a secretaria da Adufs no endereço [email protected], os seguintes dados:

Nome completo;
CPF;
E-mail;
Telefone Celular;
Turnos disponíveis.

Os turnos de votação na mesa virtual telepresencial da Adufs serão: De 09 às 13 horas, 13 às 17 horas e 17 às 21 horas. O colaborador pode escolher o melhor turno para realizar as atividades. Para ser um mesário é preciso ter vínculo com a universidade, ser docente, técnico-administrativo ou estudante. Os nomes dos colaboradores voluntários com as informações devem ser enviados até amanhã (22), à tarde, impreterivelmente, para que sejam encaminhados à Comissão Eleitoral Central (CEC).

A Comissão Eleitoral Local da Adufs é formada pelos seguintes membros: Haroldo Gonçalves Benatti (Presidente), André Almeida Uzêda (suplente do Presidente), José Ricardo Moreno Pinho (indicado pela chapa 2), Antonio Eduardo Alves de Oliveira (indicado pela chapa 2), e Elson Moura Dias Júnior (indicado pela chapa 1).

Leia Também