Adufs marca presença no lançamento do Fórum Baiano em Defesa do Serviço Público

10/08/2020

Sindicatos do funcionalismo público municipal, estadual e federal, além de parlamentares baianos, participaram do lançamento do Fórum Baiano em Defesa do Serviço Público. A professora Reinalda Souza esteve presente à atividade representando a diretoria da Adufs. A reunião foi realizada no dia 31 de julho, de forma virtual.

A diretora da Adufs falou sobre o empenho deste sindicato na defesa da educação e do serviço públicos e ressaltou a importância da instalação do Fórum para os servidores, principalmente diante dos ataques impostos a esses trabalhadores pelas três esferas de governo. “O Fórum Baiano em Defesa do Serviço Público é um espaço de fortalecimento e unidade na luta”, disse Reinalda Souza.

O Fórum possui caráter suprapartidário e é composto por sindicatos, associações, movimentos organizados representativos, servidores públicos federais, estaduais e municipais. O Fórum Baiano está aberto à participação de qualquer pessoa que defenda a prestação dos serviços públicos gratuitos e de qualidade à população brasileira.

Leia o manifesto de lançamento do Fórum Baiano. 

Leia Também