Comunicado

18/03/2020

A diretoria da Adufs comunica aos professores e demais membros da comunidade acadêmica que, em função da pandemia do coronavírus e baseada nas orientações de prevenção da Organização Mundial de Saúde (OMS), suspenderá o funcionamento da Associação a partir desta quinta-feira (19).

A diretoria da Adufs entende que a saúde dos funcionários e dos docentes deve ser priorizada. O isolamento é a alternativa cientificamente comprovada para o controle da doença.

Por isso, todos os atendimentos presenciais estarão suspensos. O atendimento das demandas mais urgentes será realizado através dos e-mails: [email protected] e [email protected] e do telefone (75) 98864-7205. O assessor jurídico pode ser contatado através do e-mail [email protected]. Os coordenadores do sindicato e os funcionários continuam desenvolvendo seus trabalhos, mas por home office.

A diretoria segue acompanhando as orientações da OMS e das demais autoridades em saúde, para informar a todos quando serão retomadas as atividades na Adufs.  

Leia Também