Fórum de Saúde discute o Regimento da entidade

02/12/2019

O Fórum de Saúde e Segurança do Trabalho na Uefs (SST) reuniu-se na última sexta-feira (29), na sede da Adufs. Na ocasião, foi iniciado o debate sobre o Regimento da entidade. Estiveram presentes representantes do Grupo de Trabalho Seguridade Social e Assuntos de Aposentadoria da Adufs (GTSSA), do Sindicato dos Trabalhadores em Educação do Terceiro Grau do Estado da Bahia (Sintest/BA), da Subgerência de Segurança do Trabalho e Qualidade de Vida (SSTQV) da Gerência de Recursos Humanos (GRH) e do Serviço de Saúde Universitário da Uefs (Sesu). O grupo volta a se encontrar no dia 13 de dezembro, às 10h, na sede da GRH, para continuar a discussão sobre o Regimento.

“A discussão do Regimento é de fundamental importância para a estruturação do Fórum, para que no ano vindouro possamos adentrar nas questões relativas ao adoecimento e sua relação com o trabalho na comunidade universitária”, avaliou Adroaldo Oliveira, membro do Fórum.

O Fórum de Saúde e Segurança do Trabalho na Uefs é composto por representantes do GTSSA da Adufs, da SSTQV da GRH, da Pró-Reitoria de Políticas Afirmativas e Ações Estudantis (Propaae), do Sesu e do Sintest. O convite à participação é extensivo a todas entidades organizadas da Uefs, inclusive aos diretórios acadêmicos (DAs), tendo o DA do curso de Medicina já participado da reunião que ocorreu do mês de outubro. 

Leia Também