Notícias

CONSIGNATÁRIA

Mais uma vez, Saeb erra na cobrança da contribuição sindical

02-12-2019 às 10h24

A Secretaria da Administração da Bahia (Saeb) debitou com erro, no contracheque dos docentes, o valor referente à contribuição sindical. Em alguns casos, o desconto foi maior e, em outros, menor. A diretoria da Adufs adotará as medidas necessárias para minimizar os impactos financeiros no orçamento dos professores e não prejudicar as despesas mensais destes.

A diretoria da Adufs também está identificando detalhadamente os problemas ocorridos e buscará formas de diminuir os prejuízos.

Este não é o primeiro erro da Saeb. O mais recente foi em setembro deste ano, quando a Secretaria da Administração da Bahia debitou a menos, no contracheque dos docentes, o valor referente à contribuição sindical. Visando minimizar os impactos financeiros no orçamento dos professores e no intuito de não prejudicar as despesas mensais destes, a diretoria da Adufs sugeriu ao órgão estadual o parcelamento do valor que não fora cobrado corretamente. Conforme combinado entre a diretoria da Adufs e a Saeb, o valor debitado a menos no contracheque dos servidores foi parcelado em três vezes. A cobrança começou a partir de outubro deste. 


Compartilhe esta notícia:


Leia Também:

Total de Visitantes
2471539
Usuários Online
8
Avenida Transnordestina, MT 45, Novo Horizonte
Campus Universitário - UEFS CEP 44036-900
Feira de Santana - Bahia | Tels: (75) 3161-8072 / 3224-3368.
E-mail: adufs@uefs.br / adufsba@yahoo.com.br
Desenvolvido po Tacitus Tecnologia
Todos os direitos reservados © 2020 - ADUFS
Home Filie-se a ADUFS Contato