Notícias

MOVIMENTO DOCENTE

Diretoria da Adufs realiza reunião ampliada

10-09-2019 às 21h12

Ascom Adufs
Não houve quórum para a assembleia
Não houve quórum para a assembleia

Como não houve o quórum mínimo, a assembleia docente marcada para esta terça-feira (10) não foi realizada. Em respeito aos presentes e no intuito de socializar a discussão dos pontos previstos na pauta, a diretoria da Adufs realizou uma reunião ampliada.

Na reunião, os professores Gracinete Souza e Gean Santana se dispuseram a representar a Adufs, como observador, no 4º Congresso Nacional da CSP-Conlutas. O evento acontecerá de 3 a 6 de outubro, em Vinhedo, São Paulo. A diretoria definirá se irá indicar um ou dois observadores. A eleição dos delegados não foi possível porque é necessário que estes sejam votados e eleitos em assembleia.

Ainda na reunião, a diretoria falou da mobilização dos professores das quatro Universidades Estaduais da Bahia (Ueba) em defesa do regime de Dedicação Exclusiva e convidou os presentes a participarem da vigília marcada para esta quarta-feira (11), a partir das 9h, no Instituto Anísio Teixeira (IAT), em Salvador. A vigília será paralela à reunião entre o Fórum das ADs e o governo para discutir a garantia dos processos de DE.  


Compartilhe esta notícia:


Leia Também:

Total de Visitantes
1497804
Usuários Online
16
Avenida Transnordestina, MT 45, Novo Horizonte
Campus Universitário - UEFS CEP 44036-900
Feira de Santana - Bahia | Tels: (75) 3161-8072 / 3224-3368.
E-mail: adufs@uefs.br / adufsba@yahoo.com.br
Desenvolvido po Tacitus Tecnologia
Todos os direitos reservados © 2019 - ADUFS
Home Filie-se a ADUFS Contato