Universidade e Sociedade receberá contribuições até 22 de abril

08/04/2019

O prazo para envio de contribuições ao número 64 da revista Universidade e Sociedade foi prorrogado até dia 22 de abril. O tema central desta edição é "Transformações no mundo do trabalho e opressões de gênero". A publicação será lançada no 64º Conad do ANDES-SN, que ocorrerá em julho, na Universidade de Brasília (UnB), na capital federal.

Além dos artigos temáticos, são aceitos textos sobre questões da educação superior, condições de trabalho, cultura, artes, ciência e tecnologia. Podem também ser submetidas apresentações de experiências de organização sindical de outros países, e resenhas críticas de livros. As contribuições para a edição número 64 podem ser enviadas para o email [email protected]. Confira aqui mais informações sobre normas e padronizações para o envio de matérias.

Universidade e Sociedade é uma revista semestral, editada pelo ANDES-SN. Tem como intuito fomentar as pesquisas e debates relacionados tanto às experiências no campo acadêmico, como oriundas dos espaços de organização sindicais e sociais. A publicação aborda temas de relevância para as lutas empreendidas pelos docentes em defesa da universidade pública, gratuita e de qualidade, em âmbito nacional.

Fonte: Andes-SN.

Leia Também