Debate com candidatos à diretoria da Adufs será no dia 21

13/03/2019

No dia 21 deste mês será realizado debate com os candidatos à diretoria da Adufs para o biênio 2019-2021. A atividade, organizada pela Comissão Eleitoral, será realizada às 15h, no Auditório 3, Módulo IV da Uefs. A Chapa 1: Adufs Autônoma e Democrática foi a única inscrita no processo eleitoral. Os professores Jucelho Dantas da Cruz e André Almeida Uzêda, membro da atual diretoria, são os nomes para a coordenação geral. Veja a nominata.

Fazem parte das propostas da Chapa 1 a construção da unidade com as demais categorias da Uefs em torno das pautas comuns, a implementação de uma política de segurança baseada nas discussões feitas pela Comissão de Segurança da universidade, mobilização da categoria em torno da negociação da pauta 2019 e das demais reivindicações, além da construção da unidade com a totalidade dos servidores públicos e demais categorias de trabalhadores. Leia o manifesto.

A campanha eleitoral segue até o dia 25 de março. A votação ocorrerá de 26 a 28 deste. A posse da chapa eleita será realizada após a proclamação dos resultados, em assembleia convocada para este fim.

Leia Também