Inscrição de chapa para eleição da diretoria começa na próxima segunda-feira (4)

28/01/2019

A inscrição da (s) chapa (s) que deseja (m) concorrer à diretoria e ao conselho fiscal da Adufs para o biênio 2019-2021 começa na próxima segunda-feira (4). O prazo vai até o dia 8 de fevereiro. Para efetuar a inscrição, o (s) representante (s) do grupo (s) deve (m) procurar a secretaria da Adufs.

Conforme o edital de convocação da eleição, publicado no dia 12 de dezembro do ano passado, cada chapa deverá apresentar, no ato da inscrição, um formulário por membro da chapa, contendo nome completo, matrícula, cargo ocupado na chapa, departamento no qual está lotado, além da declaração de que não ocupa cargo de confiança, datado e assinado pelo membro a que se refere o formulário. Os formulários deverão ser entregues em envelope único por chapa, que será lacrado e assinado pela secretaria no momento da entrega. 

A campanha eleitoral deve ser feita de 15 de fevereiro a 25 de março e, a votação, de 26 a 28 de março. A Comissão Eleitoral, aprovada em assembleia, divulgará os resultados imediatamente à apuração dos votos, a ser realizada após o término da votação. Estão aptos a votar os docentes que se filiarem à Adufs até o dia 22 de fevereiro de 2019.

Leia o edital. 

Leia Também