Diretores divulgam campanha de sindicalização junto aos departamentos

02/10/2018

Como parte das atividades organizadas para aproximar a Adufs dos novos professores, ampliar ainda mais o contato com os docentes que já estão há algum tempo na Uefs e divulgar a campanha de sindicalização da Adufs, a diretoria tem comparecido a reuniões de departamentos. Os materiais impressos produzidos para a campanha são apresentados e distribuídos, o que tem chamado a atenção de alguns dos presentes nessas reuniões.

Em reunião do Departamento de Saúde (Dsau), Pricila Oliveira, diretora da Adufs, convidou os colegas a conhecerem a sede do sindicato e a comparecerem às reuniões, assembleias e eventos organizados pela diretoria. Também disponibilizou-se a esclarecer dúvidas dos docentes. Na ocasião, a diretora sindical ainda relatou algumas das melhorias obtidas por conta da força da Adufs. “O sindicato precisa da participação de todos nós. Categoria unida faz um sindicato forte”, acrescentou.

O slogan da campanha é A força do sindicato está em seus filiados. Juntos somos mais fortes. Sindicalize-se! A campanha está sendo divulgada através de cartazes, outdoor, folder, jornal, adesivos, camisa, cards para redes sociais, canetas e vídeos.  

Leia Também