Confraternização da Adufs será realizada no dia 14 de julho

03/07/2018

Os 37 anos de lutas e conquistas da Adufs serão comemorados no dia 14 de julho, às 14h, no Sítio Campestre. Além de ser um espaço de confraternização entre os docentes, o evento é um momento para troca de informações e experiências.

A festa terá um delicioso buffet e será animada pelas bandas feirenses Estéreo Polifonia e Os Malvadinhos do Forró. A primeira é formada somente por mulheres, que abrirá o evento com canções da Música Popular Brasileira (MPB). O agito ficará por conta da banda de forró, segunda a se apresentar.

Os diretores entregarão um brinde aos professores presentes à festa. Também será disponibilizado o transporte aos docentes residentes em Salvador que queiram participar da confraternização. O veículo sairá do ponto da Uefs, na capital baiana, às 13h. O horário do retorno será divulgado assim que definido. Quem quiser comparacer ao evento deve informar à secretaria da Adufs até às 18h do dia 11 de julho. 

Crianças

Além do parque infantil existente no Sítio Campestre, a garotada poderá curtir o jogo aero hockey e a corrida de obstáculos, disponibilizados pela diretoria da Adufs.

O Sítio Campestre fica na rua Rubens Francisco Dias, 2101, bairro Papagaio. Partindo do Centro da cidade, deve-se seguir a Br 116 Norte (sentido Uefs), entrar na rua principal do Papagaio (referência: placa do Centro Diocesano) e seguir em frente. Após o Condomínio Viva Mais Papagaio, entrar na primeira rua à esquerda (Veja a imagem).

Caso o professor saia da Uefs, deve seguir a Br 116 Norte (sentido Centro da cidade), fazer o retorno em frente à loja Alta Tensão, continuar seguindo na Br 116 Norte, entrar na rua principal do Papagaio (referência placa Centro Diocesano) e seguir em frente. Após o Condomínio Viva Mais Papagaio, entrar na primeira rua à esquerda (Veja a imagem).

Leia Também